segunda-feira, 4 de outubro de 2010

doce como um rebuçado*

Queria conseguir esquecer-te, seguir em frente, escrever outro nome senão o teu no meu coração, mas só o teu sorriso é doce, só de o ver deve ser doce como mel. Parece mesmo que tenho uma queda para desafios difíceis, até impossíveis, desafios como tu, que me dás a volta a cabeça, mais rápido que uma máquina de lavar a trabalhar. Sonho, muitas noites, sonho e parece tão próximo da realidade, mas depois acordo e o mundo não é perfeito como eu quis. Só eu sei as noites que fiquei acordada a pensar em ti, a desejar-te. Quero-te, de corpo e alma. Quero-te com tudo o que és, tudo o que consegues dar. Quero, sim quero. Mas não tenho. És simplesmente o que eu quero e não consigo ter. És somente quem faz o meu coração bater a mil. Para já olhares e conversas. Um dia, talvez um dia, seja mais que isso.

27 comentários:

  1. Adorei o texto (: Já me senti assim, mas ânimo! Talvez um dia tenhas sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. São mesmo. E gostei muito deste texto, macaquinha.
    Adoro-te muito <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :$

    Este texto ta qualquer coisa de fantastico :p

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso do texto (;
    p.s . adoro a musicaaa , e linda ((:

    ResponderEliminar
  5. Hum, é aquela do amigo da net? :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca se sabe :b vamos ser optimistas!

    ResponderEliminar
  7. Oh, que fofinha *.* adoro-te muito ♥

    ResponderEliminar
  8. Esse impasse tende a passar. Vc é mais forte que as adversidades. A música é ótima. Uma ótima semana pra ti. Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Vais fazer-me esperar tanto tempo? :o (a)

    ResponderEliminar
  10. acho que todos odiamos, no fundo s:

    ResponderEliminar
  11. está tão bonito. vou seguir-te $:

    ResponderEliminar
  12. obrigada.
    chamaste cristiana, tambem ? :b

    ResponderEliminar
  13. ainda nem sei ao certo porque é que elas existem!

    ResponderEliminar
  14. podes crer meu bem, mas nada acontece em vão não é assim? por isso elas trarão algum fim positivo, acho.

    ResponderEliminar
  15. Adorei o texto, o teu blog é muito bom.
    Já estou a seguir!

    ResponderEliminar

deita cá para fora! ♥