sexta-feira, 26 de novembro de 2010

love you*

Conheço cada traço do teu rosto, cada movimento teu, cada gesto, cada palavra, cada defeito, cada feitio, cada desilusão, cada sonho, cada objectivo, cada perfeição que adquires. Posso dizer com a maior certeza, que te conheço melhor do que pensas. Tu, para mim, foste um sonho tornado realidade, foste uma fase adquirida com sucesso, foste uma vitória alcançada, foste e serás sempre quem mudou a minha vida radicalmente, no bom e no mau. E posso afirmar, com a maior das certezas, que sempre foste quem mais felicidade me deu. Eu preciso de ti, sempre precisei. E diariamente fazes mil e uma provas de que me mereces, me ensinas a viver, cuidas de mim, e estás comigo para o que for preciso. E sempre que quiseres, eu vou estar disposta a ajudar-te, não como necessitas, mas como eu posso. És e serás sempre uma grande parte do que sou, devo-te imenso. Eu quero muito, mas mesmo muito, que fiques, que permaneças na minha vida num peso superior à de um elefante, que fiques não saias nunca mais. Quero que me abraces bem forte, me digas que me amas bem junto ao ouvido, que corras para mim e que fiques com a respiração pesada enquanto te despedes. Sinto necessidade de te proteger, de não te deixar sozinha, de te ajudar, de não te abandonar, de te ver crescer e não deixar que te sintas perdida. Meu amor, fica comigo, procura-me. “somos para sempre” (?) Eu amo-te.


ps: adoro ter saudades um minuto depois de te ires embora, bf.

7 comentários:

  1. está lindo e tu sabes bem o que eu acho (isto se for para ela).
    ela tem muita sorte, apesar de tudo, em te ter com ela, tem mesmo!

    ResponderEliminar
  2. acredito que sim, mas acho que ela vai ficar muito contente com esta 'pequena prenda' (:

    ResponderEliminar

deita cá para fora! ♥