domingo, 23 de janeiro de 2011

"quem descobre a verdadeira amizade, encontra-se com um tesouro."

Temi, juro que temi. Senti o medo à flor da pele, senti, por momentos, o medo a chegar em força à minha vida. Não costumo temer o futuro, mas desta vez, não aguentei. Não imagino como seria sem ti, e não me perguntes porquê, nem como, mas tenho medo, medo de te perder. É estranho, é confuso, eu não devia temer, nem duvidar, mas ninguém sabe o amanhã, e se há pessoa que tenho medo de perder, esse alguém és tu. Ninguém sente como eu, ninguém vive como nós; o tempo pára quando me entrego no teu abraço e quando me envolvo nas tuas palavras, ninguém reescreve uma história como a nossa, tal como ninguém a entende, ninguém a previu. Levemente, vagarosamente, mas em força, foi assim que entrei na tua vida, e é assim que pretendo manter-me nela. És incomparável a qualquer outra pessoa, respiro-te, consumo-te, carrego cada vez mais o teu nome no meu coração. Ganhas cada titulo como quem alcança uma vitória, é assim que tem sido, é porque é assim que deve ser. És campeão, és um orgulho, és uma vontade de viver, és uma felicidade, uma certeza, um desafio, um alguém que me mudou, a pessoa que eu preciso, o rapaz que mais confio, a mão que me passa na cabeça e me tranquiliza. És um meio-eu que me fala de mansinho, que aquece o coraçãozinho e me põe um sorrisinho. Se choro, é porque sei que a seguir me farás sorrir; se sou feliz, é porque depositas em mim todo o teu carinho; se sou, é porque tu és. Que te amo, que te adoro, que gosto muito de ti, isso tu podes ter a certeza.

Ps: dá-me só mais um abraço, um bem forte, um que me acalme e me proteja. Aqueles que só tu sabes dar, aqueles que me deixam toda atrapalhada, aqueles que me dão mais certezas, que és o melhor, o melhor de todo o mundo.

Ps2: I have a good, a very very very good best friend.

87 comentários:

  1. é verdade querida, esse titulo.
    esta fantastico ♥

    ResponderEliminar
  2. está muito indo, sabes mesmo transmitir sentimento querida (: *

    ResponderEliminar
  3. oh nada disso, a sério. tu escreves é muito bem e mereces elogios.

    ResponderEliminar
  4. ohm $: obrigada meu amooor.
    e mais uma vez não consegui deixar de não adorar !

    ResponderEliminar
  5. ohm $: mais que tu, não sou de certeza ♥

    ResponderEliminar
  6. oh meu amor, como te compreendo, mas tens de falar com ele dizer-lhe a ele para se decidir de vez!
    está lindo ♥

    ResponderEliminar
  7. não tens nada que agradecer amor!
    eu vi o dear john no fim-de-semana passado e fiquei completamente viciada :$

    ResponderEliminar
  8. Oii !
    Gostei do seu blog. Pode seguir o meu blog ?
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você lá no meu cantinho.

    Obrigada pela atenção, Beijoos ♥

    ResponderEliminar
  9. ohm, ainda bem meu amor $:
    sim, a musica é lindaaaaaaaa, tambem, adoro ♥

    ResponderEliminar
  10. que post tão amoroso, não sei para quem é mas quem perder uma pessoa como tu é tão parvinho :p és fantástica, cris ♥

    ResponderEliminar
  11. oh meu amor ainda bem a sério :') obrigada mesmo, mas tu superas-me princesinha linda ♥

    ResponderEliminar
  12. nada comparada contigo, lindaaaaa ♥

    ResponderEliminar
  13. não sou nada amor, assim deixas-me envergonhada $: ♥

    ResponderEliminar
  14. ai, adoreeeeeeeei :o
    abraços e mais abraços *.*

    ResponderEliminar
  15. és tu e eu :)
    há pessoas que deixam o carimbo bem profundo no nosso coração, apesar de por vezes nos magoarem*

    ResponderEliminar
  16. eu vi em casa de um amigo meu. foi tão lindo! ♥

    ResponderEliminar
  17. ohm que amor *.* és FANTÁSTICAAA minha cris ♥
    GOSTO MUITO DE TIII !

    ResponderEliminar
  18. no meu caso também existe perfeição, mas por vezes nem todos os dias assim é cris* !

    ResponderEliminar
  19. é muito bom saber isso amor *.*
    ohm, gostas princesa ? :$

    ResponderEliminar
  20. o: nem sei que te diga minha querida, OBRIGADA mesmo <3

    ResponderEliminar
  21. ohm, és um amor *.*
    tinha amor, apaguei, já á algum tempo :s

    ResponderEliminar
  22. eu gosto muito de ti, muito muito meu docinho ♥

    ResponderEliminar
  23. ó meu doce nem sei que te diga (:
    não escrevo mesmo nada demais, tenho noção disso <3

    ResponderEliminar
  24. ohm, que mimo ♥ sabes bem que eu também minha princesa linda linda lindaaaaa! ÉS UM DOCE DOS MAIS DOCES QUE EXISTEM E TENHO-O DITO ♥♥♥

    ResponderEliminar
  25. ÉS MIL VEZES MAIS QUE EU MEU AMOR ♥

    ResponderEliminar
  26. não sabia, mas devias saber que também és ♥

    ResponderEliminar
  27. Post lindo, adorei o blog (;
    Vou seguir :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  28. é óptimo saber isso meu doce ♥ gosto imenso de ti!

    ResponderEliminar
  29. está lindo, e concordo muito (:

    ResponderEliminar
  30. não tens nada que agradecer.
    só se tem medo de perder alguém quando se gosta mesmo da pessoa e sabes? isso nota-se ao longe! espero que ele goste tanto de ti como tu dele e que te dê o devido valor, porque os verdadeiros são o melhor que há!

    ResponderEliminar
  31. de nada, o teu blog é mesmo bonito ! ♥

    ResponderEliminar
  32. sei sim minha princesa, e não me o canso de ler acredita $: ♥

    ResponderEliminar
  33. mas esta carta não é para a mesma pessoa do post anterior, ou é?

    ResponderEliminar
  34. amanhã vou postar as novidades, princesinha ♥

    ResponderEliminar
  35. Este texto comoveu-me mesmo. Gostei muito mesmo. Este texto faz as pessoas quererem um melhor amigo como o teu. Este texto fez-me acreditar que é possível ter uma amizade assim.

    ResponderEliminar
  36. não sou a única, tu também mereces o mundo ♥

    ResponderEliminar
  37. adorei imenso o blog , estou a seguir (:
    amo este texto , então o título :o

    ResponderEliminar
  38. oh querida , fico muito contente que seja assim (:

    ResponderEliminar

deita cá para fora! ♥