sábado, 8 de janeiro de 2011

sempre me disseram que "a vida é uma viagem"


"mas os sentimentos são como uma motanha russa, pagas um bilhete e entras lá, passas por momentos em que estás bem, outros em que a viagem acelera e ainda chega a existir aqueles em que ficas de pernas para o ar, ficas tão confusa que por breves instantes te apetece sair de lá, gritas, berras, fazes tudo e quando finalmente chegas ao fim da viagem, os mais fortes e corajosos, até pedem por mais."


Eu paguei para entrar nesta viagem, paguei bem caro. Entrei com mais amigos dos que se encontram agora na viagem. Entrei com o pé direito, entrei com a força toda, entrei de alma e coração, estive à pouco tempo na parte mais acelerada da viagem, estou esgotada e acabei de ficar de pernas para o ar. Estou confusa, muito confusa e baralhada, apetece-me abandonar o barco que nos leva e simplesmente refugiar-me num local em que possa estar sozinha e chorar, chorar tanto que possa afogar todas as mágoas. Mas não posso, estou em rumo ao infinito e é assim que vou continuar. Vou gritar, berrar, sofrer e até posso sair magoada, mas pelo menos sei que a minha entrada não foi em vão e provavelmente vou querer repetir.

Todo o esforço é recompensado, basta acreditar.

13 comentários:

  1. esta lindo querida .
    "todo o esforço é recompensado, basta acreditar" ♥

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente **
    a vida é mesmo uma viagem!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo macaca! Se precisares de alguma coisa, já sabes! Estou contigo na viagem.

    ResponderEliminar
  4. a mim, também sempre me disseram que a vida era uma viagem mas desde que entraste na minha que tenho tido um percurso magnifico, só por estares a meu lado.
    tu és forte, és corajosa e vais querer repetir porque, no fundo, sem esses sentimentos não éramos nada.
    AMO-TE!

    ResponderEliminar
  5. faz a viagem ao meu lado que eu não te deixo ficar mal!

    ResponderEliminar
  6. a palavra certeira de hoje é: AMO-TE!

    ResponderEliminar
  7. concordo absurdos contigo, querida.
    beijão <3

    ResponderEliminar

deita cá para fora! ♥