
Estive à tua procura, avô, mas não te encontrei. Revirei o quarto, procurei até debaixo da almofada, talvez escondido entre lençóis, ou até dentro do guarda-roupa, mas não te encontrei. Onde estás? Vês-me? Ouves-me? Tenho saudades tuas. Preciso de ti, fazes falta. Continuo à tua procura, talvez tenhas feito uma grande viagem. Sabes quando voltas? Voltas, não voltas? É certo. Não nos deixarias, não é assim? A porta bateu, és tu? Já chegaste? Estou a morrer de vontade de te abraçar! Olá? Avô? Não, não és tu. Onde tens parado? Estás a ouvir? Porque é que não respondes? Olá?! Desisto, não me escutas? Vá, eu rendo-me, ganhas-te o jogo. Pára de te esconder. Anda cá. Anda, eu faço-te o lanche, preparo-te umas torradinhas e aqueço-te o leite, como tu gostas, lembraste? Volta, peço-te. Por mim, por eles. Sim, andamos todos loucos à tua procura! Estou a enlouquecer, procurei-te pela casa toda, dei uma volta as redondezas e nada, nem sinal. Nem pegadas, nem odor, nem rastos, sequer. O tempo já deve ter levado tudo, menos a tua memória na minha cabeça. Tudo isto por isso mesmo, porque não me sais da cabeça! Avô, ouve-me, tenho saudades tuas, só peço mais uma oportunidade para te ver e te poder dizer todo este sufoco que me está a matar. O tempo cura as feridas, mas deixa cicatrizes.
Avô, desculpe os berros, gosto muito de si.
mas que neta tão linda que este avôzinho tem, meu amor. sim, tem porque irá sempre ser isso, o teu avô. sempre! façam-se as viagens que se fizer, o que a vida uniu uma vez, jamais outra força vinda do além pode destruir.
ResponderEliminarAMO-TE ♥
adoro como o blog está agora e adoro o nome do blogue!
ResponderEliminaradoro querida, está lindo!
ResponderEliminarmuita forçaa :)
que doçura ♥
ResponderEliminarque lindo querida *-*
ResponderEliminaroh, nao precisas de agradecer , nao mesmo *-*
ResponderEliminarnão tens de quê
ResponderEliminarmuito obrigada!
ResponderEliminaradorei o texto, ele vai aparecer, seja lá que procura é essa, os avós nunca desaparecem, eles ficam sempre connosco (:
como eu percebo essa dor, mas infelizemente temos de aceitar porque um dia vai haver alguém a sofrer por nós. força, és linda e ele deve orgulhar-se disso ♥
ResponderEliminaroh, muuuito obrigada cris *-*
ResponderEliminarsó quero que fiques bem cris, és uma pessoa fantástica e não quero que deixes de sorrir por essas coisas que fazem parte da vida. quando não lhe encontrares, olha para dentro de ti, ele esta no teu coração. quando tiveres a cuidar bem do teu coração, vais estar a cuidar bem dele como ele também faz todos os dias, garanto-te ♥
ResponderEliminarpodes dizer-me o nome da musica que tinhas antes desta? :$
ResponderEliminarobrigada :-)
ResponderEliminaroh princesinha, só quero que fiques bem, não tens de agradecer ♥
ResponderEliminarGostei, vou seguir*
ResponderEliminar