terça-feira, 6 de setembro de 2011


É terrível saber que precisas de ajuda e não saber o que fazer. É um grito de revolta que não consigo exprimir. Sinto-te como se eu fosse a pedra a que te seguras quando cais numa ravina e ela te falha. Queria saber dizer-te as palavras mais sábias, as palavras que te acalmassem. Gostava de poder estar sempre contigo para te abraçar quando mais precisas. Sinto-me incapaz de todas as vezes que sei que choras e eu não posso limpar-te as lágrimas. Como tu me dizes, nós completamo-nos, e se eu pudesse, eu juro, que aguentava os meus problemas e os teus. Eu andava com o mundo nas costas para poder ver-te sorrir verdadeiramente. Não mereces sofrer mais, és a melhor pessoa que conheço, mereces ser feliz. Melhor amiga, conta sempre comigo, eu tento não falhar. Amo-te muito

1 comentário:

  1. só por estares ao lado dela, eu sei que ela já se sente um pouco melhor porque não é só ela que é grande, tu também o és... és das melhores pessoas que eu conheço, sim, minha cris!

    ResponderEliminar

deita cá para fora! ♥