quarta-feira, 4 de julho de 2012

Adoro todos os gestos que efetuas.
Adoro o teu jeito infantil.
Adoro o teu sorriso rasgado, os teus olhos brilhantes quando me olham.
Adoro a tua voz grave e tão sexy.
Adoro a tua mão dada com a minha, adoro quando me pegas ao colo.
Adoro a tua mensagem de boa noite, e a tua mensagem de bom dia.
Adoro ver-te deitado na minha cama, a embelezar o meu quarto.
Adoro quando me levas o casaco para não ir carregada.
Adoro os teus beijos salgados quando estamos na praia e os teus beijos doces quando comes gomas. Adoro o teu cavalheirismo a abrir-me a porta do carro.
Adoro quando seguras na minha cara enquanto me beijas.
Adoro o teu panico ao conhecer a minha família.
Adoro sentir-te colado a mim de cada vez que me abraças.
Adoro o teu cheiro e adoro o cheiro da minha almofada depois de te deitares nela.
Adoro desfazer e fazer a tua cama.
Adoro morder os teus lábios.
Adoro chamar-te de namorado quando estás amuado.
Adoro poder apoderar-me dos teus pensamentos.
Adoro todas as sensações que me proporcionas.
Adoro o jeito como seguras o meu corpo.
Adoro o conforto dos teus braços.
Adoro ser o fundo do teu telemóvel, e adoro que sejas o fundo do meu.
Adoro a segurança que me transmites, adoro os planos que tens para nós.
Adoro sentir-me tua, adoro sentir-te meu.
Adoro tudo em ti.

2 comentários:

deita cá para fora! ♥