sexta-feira, 20 de julho de 2012

Não me controlo, as lágrimas escorrem-me pela cara sem eu as poder impedir. O teu silêncio magoa o meu vazio, já não punha a hipótese de não te ter na minha vida. De cada vez que olho para a tua fotografia o meu coração aperta, a minha garganta fecha, as minhas pernas tremem, soluço, choro, sinto a tua falta. De cada palavra que estou a escrever a minha cara é lavada por lágrimas que parecem infinitas, cheias de dor, cheias de nada. Mas eu não vou desistir, porque o amor é assim, tens de lutar para o mereceres, e eu vou lutar por ti, mesmo que isso implique ter de te conquistar outra vez. Não estou a brincar quando digo que te amo, portanto leva a minha palavra a sério. És meu, vou fazer questão que continues a ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora! ♥