terça-feira, 31 de agosto de 2010

30*

Entraste. Chegaste a minha vida sem avisar para me poder preparar, rapidamente te tornaste nela, talvez rapido demais, não tive tempo de fazer as malas e ir para o teu mundo, fui à descoberta, levei apenas o meu coração e tudo o que sou, ou pelo menos tudo o que era, se queres que te diga não percebo muito bem a razão, ainda nem percebo porque é que o meu coração te escolheu, és diferente, mas não pelos motivos perfeitos, mas não és só diferente na personalidade, és diferente no meu coração, isso encomoda-me, porque sempre que te tento eliminar, não consigo, o teu botão de eliminar deve estar completamente estragado. Pode não parecer, mas nem tudo o que guardo de ti é um mar de rosas, muito pelo contrário, é um buraco negro, só que com luzes, luzinhas e grandes focos de luz, é conforme me tratares, e sim, este 'me tratares' envolve todos os que me querem bem. Mas não penses que és um monstro, não és, longe disso, és até a melhor recordação que guardo, guardei e penso que irei sempre guardar; o erro está cometido, agora é impossivel livrar-me dele, talvez sejas a minha melhor amiga, por razões desconheço, é um código que ainda estou para decifrar, porque quer eu queira, quer não queira, é de ti que não me canso de lutar, é por ti que corri e corro todos os riscos. És o desafio mais dificil que algum dia tive na vida. Gosto tanto de ti, é inexplicavel, é unico, é magico, é um sentimento deste mundo e de outro. Não quero saber do que me dizes, mas quero saber o que (me) fazes. Abraça-me como só tu sabes e diz que me amas cara a cara, acho que é assim que queres que eu te recorde, seja hoje, seja sempre.

6 comentários:

deita cá para fora! ♥