quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

obrigada, por tudo.


Cada vez mais acho que, a todo o custo, a minha vida é feita de coincidencias. Que nada chega ao acaso, que cada momento que vivo é uma lição que aprendo e que tudo, bem colhido, forma um livro. E a este livro, gosto de chamar, de Vida. De um jeito, ou de outro, cada pessoa que se atravessa no meu caminho trás uma mensagem e quer seja boa, ou má, escreve no meu coração as palavras que a definem. Agradeço, de coração, a quem te trouxe para a minha vida e agradeço, de coração, com amor e o melhor que tenho para dar, a ti, por teres marcado um grande trajecto, que apesar de pouco tempo, contribui para a minha felicidade, para o que sou e quero ser. E tu pensas que não, mas por pouco que faças, mesmo por uma curta mensagem que não traga mais que umas palavras soltas, largo um sorriso que vai de orelha a orelha e promete um momento teu, meu, que passou a ser nosso apartir do momento que te entreguei o meu coração. Tu não sabes, talvez nem sonhes, mas tu és a pessoa que quero a meu lado e podes, com toda a certeza, saber que em parte, faço parte de ti. Obrigada por seres uma surpresa constante na minha vida e uma prova, que apesar de dois corações não estarem unidos, o meu bate por ti.
Percebeste a mensagem? Parabéns, és o dono do meu coração.

12 comentários:

deita cá para fora! ♥