terça-feira, 7 de dezembro de 2010

voa para mim

Encontrei alguém que chega perto da perfeição, e eu penso que essa pessoa está tão perto como longe. Encontra-se junto ao meu coração, repetindo-se a sua imagem no meu pensamento. É colorida como um arco-íris e quando fecho os olhos vejo o seu sorriso marcado de felicidade. Leio-a, não só as suas palavras, mas também os seus pensamentos e o seu sentimento. Vejo-a, leio-a e principalmente, sinto-a. E sei que tu, mesmo aí longe do meu corpo, estás bem perto de mim. Regas-me, como uma planta, eu cresço contigo, mais que isso, ensinas-me. És um modelo, modelo de perfeição; alguém que quero presente na minha vida hoje, amanhã, daqui a uma semana, um mês, um ano, dois, três, ..., alguém que quero do meu lado para hoje e para sempre. Pensas que digo isto para te satisfazer e colocar um sorriso belíssimo nos lábios? Também, mas prefiro que acredites e leves a cabo esta amizade, que acredites que não são quilómetros que separam dois corações, que apesar de tudo, podes contar comigo para o que precisares. O sentimento cresce de dia para dia e com todas as certezas digo: Amo-te Joana, princesa linda, pequenina fantástica.

15 comentários:

  1. é impossível que, por muitos que sejam estes estúpidos quilómetros, eu não sinta isto minha cris, esta amizade duradoura que veio para ficar até sempre.
    eu amo-te e digo-o sem medos a todo o mundo!
    afirmo e repito vezes e vezes sem fim o quanto te queria comigo, dia-a-dia, sentir o teu abraço quente, o teu beijo forte e o teu cheiro na minha roupa.
    um dia, eu sei que tudo vai ser a realidade dos sonhos do hoje e até lá só nos resta esperar, lado a lado porque mesmo longe estamos bem juntinhas como sempre foi, é e será ♥

    ResponderEliminar
  2. ps. música linda princesa :)

    ResponderEliminar
  3. mereces tudo, tu sim, mereces tudo do melhor e seja ou não preciso, eu irei fazer para que o tenhas, os possíveis e impossíveis porque por ti vale todo o esforço deste mundo, por ti, por nós e pelo dia de amanhã em que aumenta todo o amor!
    amo-te mesmo, com todo o sentimento.

    ResponderEliminar
  4. onh, tu és bem mais *.*
    ai amor, amo esta música :o

    ResponderEliminar
  5. adoro o texto, magnifico *.*
    p.s.: adoro o blog e a música :)

    ResponderEliminar

deita cá para fora! ♥