quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

uma princesa muito especial


Certo dia deparei-me com uma distancia que não conseguia alcançar, uma meta difícil de atingir, uma distancia de quilómetros indeterminados que não me permitia chegar ao meu destino. Então comecei a imaginar um labirinto de emoções em que eu não sabia bem qual era a saída, e assim me perdi com nas tuas palavras. Perdi-me, mas encontrei o melhor que poderia desejar, encontrei-te a ti. E ainda hoje ando perdida pelo teu mundo, e é em ti que me sinto bem, em ti encontro um ponto de abrigo onde posso expor todos os meus problemas, todos os meus momentos e em ti sei que posso depositar toda a confiança. Sei que em ti posso encontrar sempre o caminho certo, a palavra ideal, e é de ti que espero, necessariamente, um ombro amigo que me ouvirá em qualquer altura.
Não falhas e acredito que não irás falhar. Ajudas-me, ajudo-te, e assim será, até ao fim do mundo.

13 comentários:

  1. obrigada princesinha . e está lindo *.*

    ResponderEliminar
  2. eu tenho uns cinzentos e azuis com atacadores rosa :p

    ResponderEliminar
  3. nunca me deixes, princesa, nunca, nunquinha. obrigada por tudo, AMAR-TE É O QUE FAÇO DE MELHOR!

    ResponderEliminar
  4. consigo sentir o amor da nossa amizade porque esse afecto é imenso, é forte, é verdadeiro, é nosso. Ninguém tira, ninguém leva, ninguém tem igual. Sem ti, já nada encaixa nem faz sentido. Sem ti, já nada funciona e surge da mesma forma. Sem ti, eu já não sou eu. E resume-se a ajuda mútua, sentimento reciproco, vida a duas, tu sabes!

    ResponderEliminar
  5. "e assim será, até ao fim do mundo."

    Magnifico!

    ResponderEliminar
  6. está lindo, cris. aposto que ela vai adorar!

    ResponderEliminar
  7. eu já não consigo passar isto para palavras, isto tudo que sinto, isto tudo que me fizeste sentir. é tão bom, tão maravilhoso :')

    ResponderEliminar

deita cá para fora! ♥