domingo, 6 de março de 2011

Meu estimado, amado e destinado amor,


Tenho pensado muito em ti, e ainda mais em nós. Tu sabes, todas estas mudanças um pouco repentinas dão que pensar. E até diria que me consumem um pouco. Não é que me chateiem, não, não me chateiam, mas aborrecem-me, fazem-me ver que podia haver um outro lado um pouco mais colorido, que fosse mais do meu gosto, mas bem, se é o que tu queres, então é o que é, e se assim é, certamente é porque tem de ser. Diz que sim, só para ser do seu agrado. É o que a vida nos reserva. Comecei a ver um outro lado senão aquele cinzento cheio de nuvens e nevoeiro que me perturbava. Vi um lado bem melhor do que eu pensava, eu vi-te. Este é só mais um dos problemas que pouco carrega a minha mochila. Mas o problema não é ser um pequeno problema, é a acumulação de todos que começa a pesar, a pesar forte e por vezes faz-me movimentar de outra forma, com outro ritmo. Mas até quando tudo parece ter chegado ao limite máximo, preparando para desabar, há aquele alguém que vem de mansinho mas em força dizer-me “amo-te melhor amiga”, aí tudo muda, e o peso da minha mochila carregada de problemas deixa de ser tão pesada, és uma almofada de ar fresco, és a força que me segura para não cair, és a imagem que eu mais gosto de ver. És tu, tu és tudo o que preciso para manter a minha felicidade e para sorrir, tu, meu estimado, amado e destinado amor, és o meu porto seguro. É em ti que eu encontro a estabilidade que preciso, tu és o meu equilíbrio. Obrigada, príncipe. Amo-te, és o amor da minha vida.

10 comentários:

  1. este texto está lindo! :)
    obrigado, óhn :$

    ResponderEliminar
  2. Não consigo confiar em ninguém, não sei se me percebes s:

    ResponderEliminar
  3. que anjinho cris :)
    como andas tu?

    ResponderEliminar
  4. Um dos problemas está resolvido: o grande amor. Por maior que seja e por mais que o ame, não posso continuar presa a ele e a melhor solução é desistir, como acabei de fazer. Não digo desistir totalmente, porque sei que se ele voltar, não consigo resistir, mas pelo menos, deixar de pensar nele a todo o instante. Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Pode até não ter sido a decisão mais acertada, mas não tenho minimamente vontade de continuar a sofrer por isto. Isto que, na verdade, não é nada. Isto que, não pansa de uma simpatica, penso eu. Enfim (..) Obrigada!

    ResponderEliminar

deita cá para fora! ♥