sexta-feira, 27 de maio de 2011


Cara estrelinha,

Juro que por uns tempos pensei que tinhas ido embora! Mas afinal, continuas intacta. O que não sei se é bom, porque eu sei que nunca te poderei tocar; por muito que tente, és inalcançável. Ficaste coberta pelo nevoeiro e então, por momentos, pensei que tinhas desaparecido. E como não haveria nada a fazer, tentei tapar-te com nevoeiro também no meu coração! Mas agora que o mau tempo passou percebi que és tu que me continuas a iluminar o coração. Tal como o solzinho que ilumina a minha vida. A vida é uma metáfora, querida estrelinha. Acho que só quero chorar, dormir, sonhar e quando acordar, realizar os meus sonhos.

Até mais logo estrela,
A tal amiga que te sussurra.

ps: ele disse-me "eu ainda estou a pensar se te desculpo por não teres ficado cmg hoje", e já me arrependi de não ter ficado, acredita!

4 comentários:

  1. Não sei se essa frase faz algum sentido. Se juras que tentas como consegues prometer que não consegues? A base é tentar. Acho que ficaria melhor "Mas não prometo que consigo", não é? :x

    ResponderEliminar
  2. então não chegamos a perder nada, porque o que se quer não é o que se tem (muitas vezes), logo não perdes o que nunca tiveste. creio que isso que me disseste de "fazerem sentido quando têm razão para o fazer" ainda faz menos sentido pois é como conjugar um verbo. Tem de estar de acordo com o sujeito.

    ResponderEliminar
  3. Tentar é sempre fácil, mas até conseguirmos demora.

    ResponderEliminar

deita cá para fora! ♥